Novartis é Top Employer 2021 em Portugal

A certificação foi atribuída a nível nacional, europeu e global

Abril 13, 2021
Novartis é Top Employer 2021 em Portugal

A Novartis foi distinguida a nível nacional, europeu e global com a certificação Top Employer 2021. Esta certificação é o reconhecimento da transformação cultural que temos vindo a desenvolver e pela nossa gestão de Recursos Humanos, assente numa política integrada de gestão de pessoas e na sua valorização, com foco no desenvolvimento profissional, pessoal e no seu bem-estar.

O programa de certificação “Top Employers” baseia-se na participação e nos resultados de um estudo de melhores práticas de Recursos Humanos – o HR Best Practices Survey. Desenvolvido a partir de uma metodologia global, avalia áreas transversais como: estratégia de pessoas, ambiente de trabalho, atração de talentos, aprendizagem, bem-estar, diversidade e inclusão, entre outros.

Esta não é uma análise do empregador no seu conceito tradicional, mas enquanto entidade que promove a construção de uma organização preparada para o futuro, sustentável, ágil e inovadora. Acredito que a diferença está no facto de a Novartis ter uma perspetiva a longo prazo, de experiência e inovação contínuas.

Naoko Takahashi, Country People & Organization Head​

O Top Employers Institute, com mais de 30 anos, é a principal certificadora global especializada em reconhecer a excelência de políticas e práticas de gestão de pessoas. Através do Programa de Certificação, as empresas que participam podem ser validadas, certificadas e reconhecidas como empregadores de referência nos seus mercados.