- TwitterTweet
- FacebookPartilhar
- Partilhar
- Jump to Comments
“A pele que tenho em mim” leva ao palco histórias da vida com psoríase
A Novartis, em colaboração com a PSO Portugal – Associação Portuguesa da Psoríase, associam-se à ACE - Teatro do Bolhão para levar aos palcos de todo o país a peça “A pele que tenho em mim”, um texto que chama o espectador a vestir a pele de alguém que vive todos os dias com a psoríase e enfrenta os desafios de aprender a conviver com a doença.
Ao longo de cinco meses, a peça “A pele que tenho em mim” sobe ao palco de seis cidades de norte a sul do país. A partir de histórias inspiradas em casos reais que mostram como se vive com a psoríase e como se pode superá-la, a peça chama a atenção para a patologia que afeta mais de 250 mil pessoas em Portugal.
Digressão "A pele que tenho em mim"
Lisboa (Auditório Carlos Paredes): 19 de outubro
Estarreja (Cine-Teatro de Estarreja): 17 de novembro
Lamego (Teatro Ribeiro Conceição): 25 de novembro
Covilhã (Teatro das Beiras): 14 de dezembro
Porto (Palácio do Bolhão): 15 de dezembro
A produção da peça está a cargo da ACE – Teatro do Bolhão, uma das principais companhias de teatro em Portugal. A ACE – Teatro do Bolhão tem direção artística de António Capelo e é responsável pela formação da mais recente geração de novos talentos da representação em Portugal.
A digressão “A pele que tenho em mim” conta ainda com a parceria de divulgação das Infraestruturas de Portugal
As entradas são gratuitas! Visite www.umapeleparaavida.pt, descubra qual é a sessão mais perto de si, inscreva-se e venha viver as histórias destas personagens.